terça-feira, 27 de agosto de 2019

HIDROSSALPINGE

 Pode dificultar as suas chances de engravidar naturalmente,saiba como isso ocorre.

Silenciosa e sem sintomas, a hidrossalpinge afeta as trompas de Falópio e pode impedir a gravidez natural e a fertilização in vitro se torna o caminho para conseguir engravidar além das alternativas naturais. Se você está tentando engravidar, é importante estar preparada para a enxurrada de informações sobre tudo o que pode dificultar ou impedir a sua gravidez. A hidrossalpinge entra na lista dos dificultadores. Considerada um tipo de infecção, a hidrossalpinge é o acúmulo de líquido seroso fluido denso, nas trompas de Falópio, causando uma obstrução.

A obstrução por hidrossalpinge acontece quando a tuba uterina está repleta de líquido, impedindo que ela cumpra sua função. Todo mês, após a ovulação, que ocorre no ovário, as tubas servem de caminho desse óvulo até o útero. É nela que ocorre a fecundação. Elas possuem cílios que captam e levam o óvulo ou o ovo fecundo até o útero. Fala-se também que a hidrossalpinge pode ser considerada uma infecção por poder estar relacionada à presença de clamídia ou sífilis, mas também está associada a endometriose e cirurgias abdominais prévias. Por isso, se você é uma tentante, é importante estar em dia com seus exames ginecológicos.

A hidrossalpinge pode aparecer de surpresa em um exame de rotina e dificultar as suas chances de engravidar naturalmente e a maioria das mulheres não percebe o que está acontecendo e que este é um fator preocupante e delicado.Mas fique atenta pois algumas mulheres relatam dor pélvica, que pode piorar durante ou logo após a menstruação.Um exame de imagem pode identificar a hidrossalpinge.Saiba que uma ultrassonografia já é suficiente para o diagnóstico além dos exames histerossalpingografia ou uma videolaparoscopia.

 A alternativa convencional para engravidar, nessa situação, é de recorrer a reprodução assistida. Como a infertilidade da hidrossalpinge envolve as trompas "ou tubas uterinas", não é possível tentar a inseminação artificial.

Vou explicar: Para se realizar a inseminação, a mulher deverá usar uma série de medicamentos para induzir a ovulação com o objetivo de desenvolver três folículos, nos quais estão os óvulos. Quando acontece a ovulação e o sêmen é colocado dentro do útero, os espermatozoides precisam chegar até as tubas uterinas, encontrar os óvulos formados anteriormente, fecundá-los e então formar o embrião.O que não será possível devido ao bloqueio causado pela hidrossalpinge. Por esta razão e motivo a mulher que deseja engravidar é encaminhada para um especialista em reprodução humana FIV.  Nesse procedimento, os óvulos fecundados são colocados diretamente dentro do útero da mulher, pulando a etapa de percorrer as tubas uterinas e aconchegar-se ao útero. A excelente noticia é que existem fitoterápicos naturais capazes de eliminar a obstrução das trompas permitindo uma gravidez natural.

 ATUALIZAÇÃO DE CONTATO ....
Whats...(91) 9 92259581
E-mail: cascaseraizes@hotmail.com
Fale com: Engrácia Souza