quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Ciclos Irregulares x Infertilidade ...
🍵Chás e Kits Fertilidade
 ... Alternativas Naturais Da Amazônia
🍃Semeando Positivos ...

Um ciclo é considerado irregular quando não há um padrão. A mulher, desde a sua primeira menstruação deve criar o hábito de anotar a data que tem inicio suas menstruações e quantos dias duram.

Se é mantido aproximadamente o mesmo período, o ciclo é regular e tudo funciona bem.

Se há variação muito grande entre o tamanho dos seus ciclos, pode ser sinal de comprometimento da ovulação (ausência).

Vinte e oito dias é a média de tempo que dura um ciclo menstrual, podendo variar de 21 a 35 dias e passando por três fases principais: folicular, ovulatória e lútea.

Anotar direitinho todas as datas que marcam o ciclo é essencial para a mulher descobrir como funciona seu organismo e perceber qualquer alteração que aconteça no período, porque uma mudança pode causar infertilidade.

Além de anotar alterações no tempo de duração das fases, a mulher também deve ficar atenta ao fluxo de sangue durante a menstruação.

Além do mais se o volume for muito grande pode causar anemia e isto com certeza dificultará a gravidez (se isto ocorrer em todos ou na maioria dos ciclos é claro).

Para perceber se a menstruação está dentro dessa média. O correto é trocar o absorvente de 2 em 2hs ou no máximo de 3 em 3hs evitando assim possiveis Inflamações pelo acúmulo de sangue parado e abafado. O fluxo normal é de até 80ml por dia.

Percebendo qualquer anormalidade, o correto é procurar um médico, que, através de exames, poderá descobrir a causa do problema, que pode ser desde a síndrome dos ovários policísticos, até doenças na glândula tireoide, pólipos endometriais ou miomas, dentre outros males.

Até mesmo a obesidade, o emagrecimento exagerado ou a prática de atividades físicas abusivas pode comprometer a fertilidade.

Sugestão:
Alternativas Naturais Da Amazônia
Regule seus ciclos com o Kit Saúde Do Útero que  eliminará as causas de ISCA.
Temos também o kit contra SOP caso seja a causa. Em seguida já com o Utero e Ovários limpinhos e a todo vapor utilize o kit ovular/Fertilidade.

Fale conosco.
 ATUALIZAÇÃO DE CONTATO ....
Whats...(91) 9 92259581
E-mail: cascaseraizes@hotmail.com
Fale com: Engrácia Souza