sábado, 10 de maio de 2014

Meninas que testemunho maravilhoso e que lição!!!

DEUS é assim:
SURPREENDENTE!!!
Obrigado por mais esta vitória!

Rosy Komodoro (tentanteaflita@outlook.com) Anexo 09:16 
Para: rita-euqueroengravidar@hotmail.com
tentanteaflita@outlook.com
Outlook.com Exibição Ativa
1 anexo (6,9 KB)

Exibir apresentação de slides (1)Baixar como zip
Oi Rita Bom Dia!
Tudo bem?

Vim deixar meu testemunho porque meu milagre aconteceu estou de 7 semaninhas de pura gostosura; ainda não acredito que engravidei estou sendo tão paparicada que você não tem noção do quanto.Rita não quero que se magoe com que vou citar agora mais devo ser sincera:
"EU NÃO ACREDITEI que fosse possível, até agora mesmo com toda certeza ainda não consigo
acreditar." Rita eu já havia feito duas cirurgias para retirada do endometrio,numa inflamação considerada grave perdi uma de minhas trompas e a outra estava praticamente destruída, isto sem falar nos micro policisticos. Além do meu diagnostico o do meu marido considerei ainda mais grave baixa contagem de esperma e pouca motilidade, tomou varias vitaminas para estimular fez uma biopsia e tentamos duas FIV e ambas deram NEGATIVAS!

Pesquisando encontrei você que alias imagino que foi como um sonho ou que sabe um filme destes que você vê e acha impossível que exista,não estou exagerando não porque passei 18 anos com os melhores clínicos em fertilidade e nada aconteceu.Nunca acreditei em remédios naturais,ervas,etc... Mais meu marido costumava dizer que a avó dele sempre gostou e dizia que nós não imaginávamos o quanto em tempo e dinheiro estávamos perdendo,sinceramente eu nem ficava perto para ouvir aquelas palavras que eu dizia que não passava de baboseiras e caduquices.Rita DEUS me provou que ele existe e age nas formas mais simples nas quais ELE próprio criou, esta foi a maior lição de toda minha vida,sei que sempre foi um pouco arrogante ou até mesmo pedante como diz minhas amigas: "Faltou HUMILDADE!" Estes quase mil e 700 que gastei com seus produtos para mim e meu marido foi como um caroço de arroz comparado ao que gastamos em clínicas e medicamentos de efeitos fortíssimos com alto grau de efeitos colaterais,pelo menos para mim não sei com foi para outras mulheres que se submeteram a FIV.

Quero AGRADECER A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR PELA LIÇÃO que aprendi as duras penas e PARABENLIZAR você por seu trabalho como costuma dizer minha amiga "Ellen" SHOW de BOLA pela sua paciência que considero extremamente fundamental na sua área e agradecer também a sua filha Engrácia por todo o carinho,demorei para me acostumar como o nome dela.
Um abraço enorme para vocês espero que DEUS lhes permita muitos e muitos anos de muita saúde, sabedoria e paz para continuarem nesta jornada espalhando felicidade no coraçãozinho de muitas mulheres que como eu só querem ser "MÃE!" uma palavra tão pequena de uma significado tão GRANDE!

Rosy
Beijinhos Férteis e DEUS abençoe a cada tentante que encontrar CASCAS E RAÍZES DA AMAZÔNIA




att:
Rita de Souza 
Engrácia Souza
Reflexão:
  "Não procure ser o melhor, mas sim o mais simples. Porque até a maior árvore começa do chão."                 
CASCAS & RAÍZES DA AMAZÔNIA
CNPJ:11.816.307/0001-81
www.facebook.com/CascasERaizesDaAmazonia
veja todos os nossos produtos e preços acessando o link:
www.ritadesouza.wix.com/saudedamulher
Quaisquer dúvidas ou informações ligue:
Fixo: Oi (91)3771-4894 ou 3618 - 2045  *Celulares:(91)8988 - 7076 Tim / 8488-8730 Claro / 9639 - 9095 Oi