quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PROMOÇÃO

Produtos Naturais
Cascas E Raízes Da Amazônia da Amazônia

Garrafadas de ervas medicinais para Engravidar e outros fins
(todas as ervas cascas e raízes utilizadas na confecção de nossas garrafadas e produtos são nativas das florestas da Amazônia e outras do Chile e Peru "como a maca peruana" algumas fáceis de encontrar e outras muito raras,todas de primeira qualidade.)

veja todos os nossos produtos e preços acessando o link:www.ritadesouza.wix.com/saudedamulher

Nas compras avista com deposito em conta você tem 15%desc, nosso frete custa R$19,99 (taxa única).

Quaisquer dúvidas ou informações ligue:
Fixo: Oi (91)3618 - 2045
Celulares:(91)89888 - 7076 Tim / 84147945 Claro / 9639 - 9095 Oi & 9221- 5974 Vivo
Estão ai todas as operadoras pra vocês não inventarem nenhuma desculpa pra não me ligarem!

Dados da conta para deposito:
Rita Aparecida da Silva Souza
Banco:
Caixa Econômica
Agencia: 0972 Operação:013 Conta:40087-1

Todas as mercadorias são enviadas no dia seguinte do pagamento e enviamos a você o código de rastreio de seus produtos num prazo de até 24 hs do envio.Este é o link do correio para rastreio de suas compras:http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/resultado.cfm


*Atenção,não nos responsabilizamos por endereços incompletos ou errados,por esta razão prestem bem atenção nos detalhes antes de fornece-los!

att:
Rita de Souza
&
Engrácia Souza

"O otimismo é a fé que leva à realização. Nada pode ser feito sem esperança ou confiança."









PRODUTOS NATURAIS E GARRAFADAS PARA ENGRAVIDAR Informações e pedidos: Fone: +55 (91) 3618-2045 Celular: +55 (91)9639-9095 Oi/8988-7076 Tim E-mail:rita-euqueroengravidar@hotmail.com Ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/rita.euqueroengravidar?ref=tn_tnmn

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mais hum positivo de Cascas e Raízes da Amazônia


a felicidade que vocês sentem ao descobrirem seus positivos nos contagia, Parabéns desejamos á todas as futuras mamães muita saúde e paz neste período lindo de suas vidas!


Date: Fri, 29 Nov 2013 05:09:55 -0800
To: rita-euqueroengravidar@hotmail.com
From: anamelia_zinha@
Subject: Rita, muito obrigado!

Deu positivo Riiiiiiitaaa,
mulher de DEUS to gravida as duas danadas apareceram bem pertinho uma da outra as tão sonhadas e desejadas litrinhas que esperei por longos 5 anos veio pra mim,chegou minha vez ritinha linda,aliás lindona que olhos os homens devem ficar encantados com eles você nem aparenta a idade que tem,parabéns.Voltando pro meu assunto obrigada e espero que DEUS te dê muitos anos de vida para que outras mulheres se realizem com suas garrafadas, estes óvulos medicinais que você vende nunca havia visto,creio que eles tenham me feito ovular bastante por isto o positivo,agente demora pra assimilar as coisas quando caem no nosso colo assim tão rápido sem esperar,sem esperanças ou certezas,obrigada

minha ficha ainda não caiu,
beijos
Ana
















PRODUTOS NATURAIS E GARRAFADAS PARA ENGRAVIDAR Informações e pedidos: Fone: +55 (91) 3618-2045 Celular: +55 (91)9639-9095 Oi/8988-7076 Tim E-mail:rita-euqueroengravidar@hotmail.com Ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/rita.euqueroengravidar?ref=tn_tnmn

Dicas Para Engravidar

Veja o que fazer para que o sonho da maternidade se realize mais rápido!

Chega o momento em que a mulher quer ser mãe: o desejo de engravidar, muitas vezes adiado por conta de inúmeros fatores, parece fácil de ser realizado – é só ter relações sem proteção e no período certo. Porém, para muitos casais, o sonho de ver o resultado positivo do teste de gravidez demora a se concretizar. São várias tentativas e nada: para a mulher é um misto de tristeza e frustração toda vez que a menstruação dá as caras.É muito comum os casos de mulheres que estão há muito tempo tentando engravidar e não conseguem. Entretanto, antes de procurar um tratamento de fertilidade, você já parou para pensar se está fazendo tudo certo?

Acompanhe abaixo algumas dicas que podem ajudá-la a engravidar:

Entendendo a concepção
Primeiramente, vamos explicar o que deve acontecer para que a mulher engravide: na relação sexual, o homem libera os espermatozoides e, para que ocorra a concepção, é preciso que um deles encontre o óvulo. Por isso, é necessário que a mulher realize as tentativas no período fértil, ou seja, nos dias mais prováveis em que estará ovulando (quando seus ovários liberam o óvulo).

Período fértil
Mas você sabe como calcular o período fértil? É muito simples: normalmente, as mulheres com ciclos regulados, de 28 dias, ovulam 14 dias depois do primeiro dia da menstruação. Então, se você começou a menstruar no dia 3 de janeiro, por exemplo, é provável que estará ovulando perto do dia 17 de janeiro. Como o óvulo pode ser liberado alguns dias antes ou alguns dias depois dessa data, chamamos de período fértil o intervalo entre três dias antes e três dias depois da provável data da ovulação. Nesse caso, o período fértil seria entre os dias 14 e 20 de janeiro.

Para as mulheres com ciclos irregulares, a recomendação é que ocorra um acompanhamento dos últimos seis ciclos menstruais, para que seja possível calcular, em média, quantos dias tem o seu ciclo e assim saber qual a provável data da ovulação.

Assim, as mulheres que tentam engravidar precisam ter relações sexuais nos dias do período fértil. Para não se perder, a dica é marcar no calendário o primeiro dia da menstruação e os dias do período fértil. Saiba que a concepção pode acontecer mesmo que a mulher não esteja ovulando no dia que teve relação. Isso porque o espermatozoide pode sobreviver até 72 horas no corpo feminino, com chances de encontrar o óvulo.

Então, é muito importante a mulher conhecer seu corpo e seu ciclo menstrual, entendendo como o corpo responde a cada fase dele.
Muco cervical

Além de estar no período fértil, a mulher pode analisar seu muco cervical para saber se está ovulando: quando o muco tem o aspecto de clara de ovo, ou seja, está bem elástico e transparente, quer dizer que logo a mulher irá ovular. Faça um teste tentando esticá-lo entre os dedos – se o muco não se rompe quer dizer que a mulher está perto de ovular. Quando a mulher está ovulando o muco muda, ficando com o aspecto de creme hidratante. O muco tem a função de deixar o canal vaginal lubrificado, facilitando a penetração e consequentemente a fecundação.

Testes de fecundação
Se você tem dúvidas quanto ao dia que está ovulando, pode utilizar os testes de ovulação, que são vendidos em farmácia: eles vêm com um bastão e a mulher utiliza a urina ou saliva (dependendo da marca) para saber se está liberando o óvulo.

Você pode também fazer uma verificação da temperatura corporal logo ao acordar, antes mesmo de sair da cama, sem fazer qualquer esforço. Quando se encerra a ovulação há um ligeiro aumento da temperatura.

Check-up médico
Se você está planejando ser mamãe, vá ao ginecologista e faça um check-up pré-gestacional, com exames de sangue, incluindo os hormonais, e até ultrassom transvaginal para ver como está o seu útero e ovários. Saiba que um problema na tireóide, por exemplo, pode trazer dificuldades para a mulher engravidar, portanto deve ser tratado.

Estando saudável vai ficar muito mais fácil engravidar. Caso o seu ciclo esteja desregulado, o médico pode solicitar exames específicos para se certificar de que você está ovulando. O médico certamente irá receitar ácido fólico, importante na gestação, já que o suplemento evita malformações no bebê. É importante tomar o ácido fólico pelo menos três meses antes de engravidar.
Peça para seu parceiro também fazer um check-up médico a fim de verificar se está tudo bem com sua saúde.

Ovulando normalmente
Se a mulher deseja engravidar deve suspender o uso de pílulas anticoncepcionais para que sua ovulação ocorra normalmente. Mas não se assuste se o ciclo ficar desregulado nos meses seguintes que parar de tomar. Isso pode acontecer com algumas mulheres. Tenha paciência, espere seu corpo voltar a ovular direitinho e invista nas tentativas para engravidar quando estiver no período fértil.
Quando o seu ciclo se regulariza, ou seja, a menstruação aparece quase sempre no mesmo dia do mês (podendo haver pequena variação) quer dizer que está ovulando normalmente.

Escute seu corpo
Engravidar é algo que já está programado para o corpo feminino e a natureza é bem sábia e também manda avisos quando é a hora certa para procriar: as chances de engravidar são maiores quando a mulher está com vontade de fazer sexo, se sente mais atraída pelo parceiro e quando ela sente orgasmo, já que facilita o “transporte” dos espermatozoides porque provoca a contração do canal vaginal e útero.

Então, muita atenção quando houver aumento da libido! No período fértil, a mulher também se sente mais sexy e bonita.

Facilite o caminho para os espermatozoides
Não utilize cremes vaginais ou lubrificantes se está tentando engravidar porque eles podem deixar a região vaginal com ph alterado, matando os espermatozoides. Caso queira usar algum lubrificante, procure por alguma marca indicada para quem está tentando engravidar.

Na Hora da Relação
O casal pode facilitar o encontro do óvulo com o espermatozoide: dê preferência para posições em que a penetração seja mais profunda e por mais tempo, até mesmo depois da ejaculação. Posições em que o homem fica por cima, como a conhecida “papai e mamãe”, também pode facilitar a fecundação. É bom evitar o sexo oral, porque a saliva pode conter substâncias que podem prejudicar os espermatozoides.

Os médicos aconselham a ter relações em dias alternados no período fértil, porque a ejaculação todos os dias diminui a quantidade de espermatozoides.

Depois da Relação

Depois ter relação sexual, é aconselhável que a mulher fique deitada na cama ou ainda coloque uma almofada para elevar o quadril e facilitar o transporte dos espermatozoides até o óvulo. Se conseguir, fique deitada com as pernas levemente inclinada por alguns minutinhos. Muitos médicos dizem que isso é mito, mas não custa nada tentar.
Tomar uma ducha ou fazer xixi logo depois da relação pode prejudicar a concepção.

Atenção aos intervalos
Caso você e seu parceiro estão há um longo período sem ter relações e resolvem começar as tentativas no período fértil, saiba que na primeira vez, por conta do acúmulo de sêmen, muitos espermatozoides podem estar mortos, então comece a contar como uma chance real de fecundação a partir da segunda tentativa.

Relaxe
A vida é corrida: o trabalho, os cuidados com a casa e o trânsito deixam qualquer mulher maluca. Mas saiba que fertilidade não combina com estresse. Não adianta querer engravidar com a cabeça a mil. É importante relaxar! Para isso, separe um tempo só para você, deixando de lado o celular e computador: ouça uma música calma, faça um passeio no parque ou ainda pratique yoga, que trabalha a respiração, flexibilidade e meditação.

Ter uma boa noite de sono também contribui para te deixar mais tranquila. Então, deixe seu quarto bem confortável, escuro e silencioso e invista no seu sono.
Se está difícil relaxar e esquecer os problemas, não tome calmantes ou outros medicamentos. Em alguns casos, é importante procurar um psicólogo e começar uma terapia. Pense nisso!

Segure a Ansiedade

Muitas mulheres sonham com a maternidade e, por isso, não conseguem segurar a ansiedade e acabam contando para todo mundo que estão nas tentativas. Porém, isso pode atrapalhar. As pessoas acabam perguntando sempre sobre isso e, caso você ainda não tenha engravidado, pode ficar muito triste com essa “cobrança”. Confidencie que você e seu parceiro estão nas tentativas somente para uma amiga ou familiar mais íntimo e próximo e deixe para contar para todo mundo depois de confirmada a gravidez nos exames.

Não Desista
Em muitos casos, mesmo que o homem e a mulher não tenham nenhum impedimento para que ocorra a concepção, pode demorar para que ela aconteça. Espere pelo menos 12 meses de tentativas (tendo relações no período fértil), caso queira fazer uma investigação mais apurada sobre a fertilidade do casal.
A dica é ter muita paciência, não se sentir pressionado pela família, amigos e outras pessoas próximas e continuar tentando. O importante é não ficar pensando só nisso: procure relaxar e ter relações também para ter prazer com seu parceiro e não apenas para ficar grávida.
Se o casal ficar muito estressado e fazendo sexo só de acordo com o calendário, tente ter relações quando realmente estiver com a libido em alta ou ainda inovando, tornando o momento mais apimentado. Dessa forma, quando você mesmo esperar, a menstruação irá atrasar e você vai se surpreender com o teste de gravidez positivo.

Infertilidade?
Engravide Naturalmente
Muitas mulheres não conseguem engravidar, apesar de tentarem por diversas vezes sem sucesso. Existe toda uma cultura e métodos por trás de uma gravidez e muitas vezes por falharmos em algum momento ou não nos prepararmos corretamente acabamos não conseguindo realizar o sonho de ser mãe. Eu gostaria de recomendar produtos naturais a base de garrafadas medicinais e óvulos medicinais que corrigem alguns tipos de infertilidade tanto da mulher quanto do homem,contate-nos.
























PRODUTOS NATURAIS E GARRAFADAS PARA ENGRAVIDAR Informações e pedidos: Fone: +55 (91) 3618-2045 Celular: +55 (91)9639-9095 Oi/8988-7076 Tim E-mail:rita-euqueroengravidar@hotmail.com Ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/rita.euqueroengravidar?ref=tn_tnmn

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Endometriose


O endométrio é o tecido que reveste o útero preparando-o para o embrião. Geralmente quando a fecundação não ocorre placas de tecido endometrial são eliminadas na menstruação. Pode acontecer de essas placas se instalarem fora do útero e migrarem,
através da corrente sangüínea, para outros órgãos como ovários, intestino, bexiga e vagina, caracterizando a endometriose. A doença acomete mulheres em idade reprodutiva.

Causa/Fator de Risco 
A endometriose não é uma doença transmissível. As causas ainda não foram totalmente esclarecidas pela medicina. Cogita-se a possibilidade de o problema estar ligado ao sistema imunológico da mulher. Estudos recentes mostram que o estresse também pode ser um fator de risco, tendo em vista que estresse e ansiedade acima da média são marcantes em mulheres com a doença.

O fator genético também pode influenciar no aparecimento da endometriose, principalmente, em parentes de primeiro grau. O risco de desenvolver a doença aumenta nas mulheres que tiveram o primeiro parto após os 30 anos de idade.

Principais sinais e sintomas
A endometriose pode causar dor na região pélvica, dor durante a relação sexual, dificuldade para engravidar e, em alguns casos, infertilidade. Mulheres com endometriose grave, muitas vezes, são assintomáticas, enquanto outras no estágio inicial da doença, sentem dor que pode se tornar incapacitante. Geralmente, a dor associada endometriose no período menstrual só aparece alguns anos após o aparecimento da doença. Também podem ocorrer disfunções intestinais durante a menstruação, como por exemplo, diarréia ou dor ao evacuar.

Diagnóstico e Tratamento
O médico pode suspeitar de endometriose quando a mulher apresentar os sintomas típicos da doença. Muitas vezes a doença não é percebida no exame físico, porém a mulher pode sentir dor durante o exame. Em alguns casos o médico é capaz de perceber massa de tecido atrás do útero ou próximo dos ovários, através do exame de toque. No entanto ele só poderá confirmar o diagnóstico se tiver certeza que as placas observadas são de tecido endometrial. Em alguns casos, é necessária a realização de exames mais específicos para diagnosticar a doença. Existem exames, capazes de diagnosticar se a endometriose está afetando a fertilidade da mulher.

Com a confirmação da doença o médico poderá indicar o melhor tratamento para a paciente. Alguns medicamentos são capazes de inibir o crescimento do tecido endometrial. A cirurgia para retirada das placas é recomendada em alguns casos. Geralmente, a endometriose recorre depois do término do tratamento. O que indica que a doença não tem cura, mas o tratamento medicamentoso pode reduzir os sintomas, principalmente a dor.

As mulheres que sentem dificuldade para engravidar por causa da endometriose devem perguntar ao médico o tratamento ideal. 

Prevenção 
Manter uma alimentação equilibrada e praticar exercícios físicos regularmente são maneiras de prevenir doenças.

Cascas & Raízes da Amazônia
*Veja todos os nossos produtos na nossa pagina de vendas


PRODUTOS NATURAIS E GARRAFADAS PARA ENGRAVIDAR Informações e pedidos: Fone: +55 (91) 3618-2045 Celular: +55 (91)9639-9095 Oi/8988-7076 Tim E-mail:rita-euqueroengravidar@hotmail.com Ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/rita.euqueroengravidar?ref=tn_tnmn

CORRIMENTOS


CAUSAS E GARRAFADAS QUE CURAM.

A maioria das mulheres assusta-se com o aparecimento de certos corrimentos que podem variar muito de cor e cheiro, esses corrimentos apresentam um lado bom, pois são responsáveis pela ida da grande maioria aos consultórios médicos. Como são realizados alguns exames para detectar a causa, acabam contribuindo de forma positiva na prevenção de outras doenças tipicamente femininas.
Esses corrimentos podem surgir por vários motivos, alguns infecciosos visíveis a toda mulher como a vaginose, tricomoníase e a mais conhecida candidíase. A clamídia, o mioplasma e a gonorreia
, produzem corrimento junto à entrada do útero. Outro fator a ser observado é que muito dos corrimentos podem ser provocados por nós, devido ao uso de produtos de higiene íntima que podem provocar alteração no ph da vagina causando alergias, a origem dos corrimentos estão todos na alteração de ph vaginal. Alguns tratamentos com uso de antibióticos diminuem os lactobacilos responsáveis por manter a flora vaginal livre de bactérias invasoras, baixa imunidade do organismo, e até mesmo o estresse estão entre outros fatores responsáveis pelo surgimento de corrimento.
Em algumas mulheres o uso de preservativo, como a camisinha, é responsável por corrimentos crônicos devido ao látex, produto usado para sua fabricação, o uso de alguns cremes vaginais sem orientação médica também podem provocar alergias, provocando corrimentos.
A melhor recomendação para prevenção dos corrimentos ainda é a visita regular ao ginecologista, pois através dos exames o profissional poderá identificar a alteração do ph e orientar quanto às causas e o tratamento recomendado, em muitos casos a infecção é identificada na hora, no consultório.
Para as que querem engravidar é importante fazer todos os exames para que possa ser identificado algum tipo de infecção vaginal, pois quando não identificado pode ocasionar aborto, parto prematuro ou até má formação no feto, infecção após o parto e em alguns casos mais avançados a esterilidade.É importante o tratamento natural a base de garrafadas conhecidas de tempos antigos pelas parteiras,as mulheres daquela época engravidavam  mas e eram bem mais sadias por causa do uso e tratamento a base de ervas,cascas e raízes que preparadas deram o nome de 'garrafadas".
Todo corrimento deve ser observado, pois não é normal, dentre eles destacamos a vaginose, pois produz um odor fétido parecido ao cheiro de peixe, e isso ocorre devido à proliferação de bactérias que se reproduzem pela ausência de oxigênio, em estágio avançado essa infecção destrói completamente os lactobacilos da vagina e pode gerar outras doenças como a endometriose, infecção das trompas, doenças pélvicas e aumenta a predisposição ao câncer genital.
Pode ser considerado normal uma secreção expelida, que é translúcida e não apresenta odor e nem é suja, todos os outros tipos de secreções que fogem desse mencionado como os de cor amarelado, marrom, esverdeado e um preto parecido com borra de café podem indicar infecção e deve-se procurar ajuda médica ou garrafadas compostas indicada por um especialista na área fitoterápica.
O corrimento escuro também pode indicar feridas no colo do útero, nas paredes vaginais, nas trompas de Falópio.
OBS:. Em todos os casos procure um ginecologista.



PRODUTOS NATURAIS E GARRAFADAS PARA ENGRAVIDAR Informações e pedidos: Fone: +55 (91) 3618-2045 Celular: +55 (91)9639-9095 Oi/8988-7076 Tim E-mail:rita-euqueroengravidar@hotmail.com Ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/rita.euqueroengravidar?ref=tn_tnmn

Síndrome dos ovários policísticos,Garrafadas de ervas medicinais que auxiliam em até 90% a Engravidar!


Irregularidade menstrual
É um dos principais sintomas da SOP. Grande parte das mulheres
tem atrasos ou mesmo ausência das menstruações.
Dificuldade na ovulação
Muitas mulheres com essa síndrome não têm ovulação regular. Esse fato faz com que muitas delas tenham dificuldade em engravidar sem tratamento eficaz.
No entanto, isso não quer dizer que mulheres com SOP não engravidem nunca!!! Muitas adolescentes com esses ovários pensam que não podem engravidar e acabam conseguindo uma gravidez indesejada / não planejada.
Problemas na pele e aumento de pelos.
Acne, espinhas, queda de cabelo, pele oleosa e aumento de pelos são sintomas que podem fazer parte da síndrome. São chamados de sinais de hiperandrogenismo. 

Aumento de peso
Muitas mulheres que tem ovários policísticos apresentam aumento de peso. Há controvérsias se é o aumento de peso que causa a anovulação crônica e, portanto, os ovários policísticos, ou se é a síndrome que causa o aumento de peso. Em algumas mulheres basta perder peso que os sinais da síndrome voltam ao normal.
Pacientes com síndrome dos ovários policísticos devem ser cuidadosamente avaliadas em relação à resistência à insulina e à síndrome metabólica, pois essas alterações estão relacionadas com maior chance de desenvolver alterações vasculares, diabetes, hipertensão arterial e risco cardiovascular aumentado.
Fale com o seu médico!!!


PRODUTOS NATURAIS E GARRAFADAS PARA ENGRAVIDAR Informações e pedidos: Fone: +55 (91) 3618-2045 Celular: +55 (91)9639-9095 Oi/8988-7076 Tim E-mail:rita-euqueroengravidar@hotmail.com Ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/rita.euqueroengravidar?ref=tn_tnmn

Miomas,saiba tudo a respeito e peça garrafadas para elimina-los!


Os miomas são formações nodulares que se desenvolvem na parede muscular do útero e comumente são chamados de tumores benignos. Mioma NÃO É CÂNCER e não é perigoso! Todavia, dependendo da sua localização, tamanho e quantidade podem ocasionar problemas, incluindo dor e sangramentos intensos. 

O tamanho dos miomas pode variar desde muito pequenos a grandes formações que simulam uma gravidez de 5 ou 6 meses. Dependendo da sua localização na parede do útero, os miomas agrupam-se em três tipos: 1- os "subserosos" localizam-se na porção mais externa do útero e geralmente crescem para fora. Este tipo de mioma geralmente não afeta o fluxo menstrual, porém, pode tornar-se desconfortável pelo seu tamanho e pressão sobre outros órgãos da pelve. 2- os "intramurais" crescem no interior da parede uterina e se expandem fazendo com que o útero aumente seu tamanho acima do normal. São os miomas mais comuns e geralmente provocam um intenso fluxo menstrual, dor pélvica ou sensação de peso. 3- os "submucosos" localizam-se mais profundamente, bem por abaixo da capa que reveste a cavidade uterina. São os miomas menos comuns, mas provocam intensos e prolongados períodos menstruais. Como surgem e quem é mais propensa a ter miomas.
Os miomas são também chamados de fibromas ou leio miomas e isto indica que a sua composição estrutural realiza-se, predominantemente, com células musculares lisas simulando uma bola fibrosa. Leio miomas podem surgir em diferentes órgãos do corpo humano, mas o lugar onde mais freqüentemente crescem é a parede muscular do útero. Cada mioma se origina a partir de uma única célula muscular do útero que deve carregar em seu código genético uma tendência para crescer e transformar-se num mioma. Acredita-se assim, embora sem ter sido estabelecido apropriadamente, que o desenvolvimento de miomas tem uma base genética. Pode ser por isso que o mioma é mais comum em mulheres de um mesmo grupo racial, como acontece como as de cor negra, além de geralmente acompanhar uma história familiar.
Os miomas crescem por ação do estímulo do hormônio feminino chamado estrogênio. É por esta razão que os miomas desenvolvem-se na idade fértil da mulher, raramente são vistos nas meninas antes da adolescência, quando começam a menstruar, e da mesma forma, geralmente regridem espontaneamente quando a mulher chega à menopausa e decresce o estímulo hormonal.
Qualquer situação que provoque o aumento do nível de hormônios femininos pode estimular o desenvolvimento de miomas tornando o seu crescimento maior e mais rápido. É o caso de mulheres que apresentam síndromes hiper-estrogênicas  ou daquelas cuja primeira menstruação aconteceu antes dos 12 anos (porque prolongam o tempo em que a mulher está sob ação do estrogênio), das mulheres obesas, das fumantes, daquelas com vida sedentária ou ainda daquelas que nunca engravidaram.


Em geral, os sintomas provocados pelos miomas podem ser resumidos a:
Períodos menstruais intensos e prolongados, além de sangramentos mensais atípicos, às vezes com coágulos, e que com alguma frequência podem levar à anemia.
Estima-se que a mulher perde, normalmente, ao redor de 40ml de sangue a cada menstruação, que geralmente dura entre 3 a 5 dias. Como isso varia muito de mulher para mulher, considera-se que um período menstrual intenso ou prolongado é aquele que provoca uma perda maior do que 100ml ou tem uma duração maior que 7 dias. Todavia, resulta impraticável quantificar a perda sangüínea a cada menstruação. Em outras palavras, não dá para medir a quantidade de sangue que uma mulher perde na sua menstruação e assim saber se tem fluxo normal ou intenso. Geralmente as mulheres se queixam da progressão da intensidade. Isto é, a cada menstruação o fluxo vai se tornando mais intenso, obrigando a trocar absorventes com mais freqüência ou até usar fraldas durante os dias de maior intensidade. É geralmente nestes dias que a mulher não quer sair de casa, marcar atividades profissionais ou sociais, devido ao desconforto provocado pela sua menstruação, ou até para evitar situações embaraçosas ou constrangedoras.

Uma menstruação intensa pode ser também uma menstruação dolorosa. A dor geralmente acontece devido ao acúmulo de maior quantidade de sangue e coágulos dentro da cavidade uterina, o que provoca a sua distensão dolorosa e uma maior contração da musculatura para expulsar o conteúdo.

A intensidade da menstruação pode levar a mulher à anemia, isto é, a diminuição dos glóbulos vermelhos e da hemoglobina no sangue. Dependendo da magnitude da anemia, pode ser necessário corrigir esta alteração, seja com a prescrição de medicamentos à base de ferro ou até mediante uma transfusão sanguínea.

Em resumo, alguns sinais que podem indicar um fluxo menstrual intenso podem ser o aumento do consumo em dois absorventes por dia, a troca de absorventes a cada 2 horas, o aumento da duração da menstruação (+ de 3 dias) com relação à anterior, o encurtamento da duração do ciclo (+ de 2 dias), a presença de sangramentos intermenstruais (entre os ciclos), a eliminação de coágulos, o aparecimento de anemia ou a experiência de passar por embaraços ou constrangimentos sociais.

Distensão abdominal com sensação de peso ou pressão na pelve.À medida que o útero cresce e vai aumentando de tamanho, a mulher vai notando o crescimento do seu ventre. Geralmente, observa esta mudança quando se olha no espelho ou repara que as suas roupas começam a apertar na cintura. O primeiro pensamento é geralmente que está "ficando gorda". Com a continuidade deste processo, a distensão abdominal começa a ser bem mais notória e a mulher passa a simular uma gravidez. O útero aumentado de tamanho começa a pesar no piso do abdome, provocando esta sensação desagradável.

                     









PRODUTOS NATURAIS E GARRAFADAS PARA ENGRAVIDAR Informações e pedidos: Fone: +55 (91) 3618-2045 Celular: +55 (91)9639-9095 Oi/8988-7076 Tim E-mail:rita-euqueroengravidar@hotmail.com Ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/rita.euqueroengravidar?ref=tn_tnmn

Inflamação pélvica


A doença inflamatória pélvica designa a infecção de vários órgãos internos do aparelho genital feminino e das estruturas adjacentes. O problema é, na maioria dos casos, provocado por micro-organismos transmitidos por via sexual, embora também possa ser originado devido a uma eventual complicação no decorrer do parto. Por vezes, o foco infeccioso inicial localiza-se na camada mucosa que reveste o útero (endometrite) enquanto que noutros casos reside nas trompas de Falópio (salpingite), de onde se dissemina para a cavidade abdominal.

Os sinais e sintomas dependem do grau de evolução do problema. Por vezes, a manifestação inicial corresponde a uma dor na zona abdominal inferior, em ambos os lados, normalmente acompanhada por febre moderada e pequenas hemorragias vaginais intermenstruais. Este problema pode persistir por um período de tempo mais ou menos prolongado, após o qual se agrava, provocando o aumento da dor abdominal e a subida da temperatura do corpo, associada a uma notória afetação do estado geral. Noutros casos, o problema apenas se evidencia depois da ruptura do abcesso tubário, originando uma pelviperitonite, uma complicação extremamente grave que pode provocar a morte da paciente. Nestes casos, deve-se proceder à imediata hospitalização da paciente, de modo a proceder-se a um diagnóstico preciso e à aplicação do oportuno tratamento, baseado na administração de antibióticos e, eventualmente, na realização de uma intervenção cirúrgica de urgência.

Procure imediatamente um médico!


PRODUTOS NATURAIS E GARRAFADAS PARA ENGRAVIDAR Informações e pedidos: Fone: +55 (91) 3618-2045 Celular: +55 (91)9639-9095 Oi/8988-7076 Tim E-mail:rita-euqueroengravidar@hotmail.com Ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/rita.euqueroengravidar?ref=tn_tnmn

Fecundação


Numa relação sexual, durante o coito são lançados na vagina cerca de 300 milhões de espermatozoides, mas destes, só uma pequena parte consegue atingir o interior do útero e chegar às trompas.


Por volta do 14º dia do ciclo menstrual, liberta-se um óvulo que é absorvido pela trompa permitindo o contato com os espermatozoides.

A fecundação ou fertilização, é a fusão do espermatozoide com o óvulo, que por sua vez dá origem ao Zigoto (célula com material genético do pai e da mãe). Esta célula depressa se multiplica dando origem ao embrião.

Entre o 5º e o 7º dia após a ovulação, dá-se a implantação, que consiste na fixação do embrião à cavidade uterina, onde vai crescer e desenvolver-se.

Estes fenômenos, fecundação e implantação, não são perceptíveis à grávida.



PRODUTOS NATURAIS E GARRAFADAS PARA ENGRAVIDAR Informações e pedidos: Fone: +55 (91) 3618-2045 Celular: +55 (91)9639-9095 Oi/8988-7076 Tim E-mail:rita-euqueroengravidar@hotmail.com Ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/rita.euqueroengravidar?ref=tn_tnmn

Hormônios Femininos


A pílula convencional é composta por uma dose pequena de Estrógeno e uma dose moderada de Progestógeno, dois hormônios femininos. O estrógeno mais utilizado é o

Etinil-estradiol. O risco de efeitos colaterais está relacionado diretamente ao conteúdo de estrógenos da sua
pílula, e não à duração do uso. A maioria das mulheres pode utilizar a pílula até os 50 anos de idade, tranquilamente.
Todos os progestógenos são derivados da testosterona e, por isso, possuem alguns efeitos masculinizantes. Os progestógenos mais novos, como levonorgestrel (o mais utilizado), gestodeno e acetato de ciproterona, apresentam menos efeitos colaterais neste sentido.
Estudos mostram que a combinação de hormônios na pílula reduz a incidência de vários distúrbios, incluindo problemas menstruais, câncer e cistos ovarianos, doença inflamatória pélvica, tumores no endométrio, doenças benignas da mama e alterações na glândula tireoide. Em contrapartida, a pílula pode aumentar seu risco de trombose venosa, embolia pulmonar e ataque do coração. Mulheres que fumam e tomam pílula são consideradas um grupo de altíssimo risco para morte súbita cardíaca, especialmente a partir dos 35 anos.
Toda mulher anseia pelo controle de sua vida, mas muitas andam por aí tomando pílula sem saber que estes hormônios adicionais podem dar um nó nas rédeas do seu destino. Por isso, anote aí algumas pegadinhas que podem ser úteis na sua próxima visita ao médico:
- Se você nunca tomou pílula, uma boa primeira escolha são os anticoncepcionais monofásicos, aqueles em que você toma um mesmo comprimido ao longo de toda a cartela. Inicie com uma dose diária de 20 a 30 microgramas de etinilestradiol.
- Prefira pílulas com altas doses de estrógeno (p.ex.: 50 microgramas) se você sofre de epilepsia ou apresenta problemas menstruais perturbadores. Se já lhe recomendaram exorcismo durante alguma menstruação, você pode estar neste grupo.
- O seu problema tem a ver com acne, ganho persistente de peso, dores nas mamas, depressão ou crescimento de pelos indesejáveis? Em alguns casos, basta escolher pílulas com baixas doses de progestógenos ou aumentar a dose de etinilestradiol para facilitar o controle destes problemas.
- Muita atenção com remédios que podem diminuir a eficácia da sua pílula, tais como suplementos de vitamina C, antibióticos, antifúngicos (p.ex.: griseofulvina), rifampicina e anticonvulsivantes (com exceção do ácido valpróico).
- Diminuição do desejo sexual e sangramentos no começo ou no meio do ciclo também podem ser contornados com aumentos na dose de estrógeno. Mas cuidado: náuseas, vômitos, ganho periódico de peso, manchas no rosto (chamadas cloasma), e sensação de “engorgitamento” ou “hipersensibilidade” nos seios podem ser sinais de excesso de estrógenos. Daí a importância de garantir o emprego do seu ginecologista.
- Se você sofre de enxaqueca, procure imediatamente seu médico de confiança para interromper a pílula.
- As pílulas anticoncepcionais contendo apenas progestógenos são uma boa alternativa para mulheres com mais de 45 anos de idade, fumantes, diabéticas, hipertensas, com enxaqueca ou em fase de aleitamento. Apesar de não serem tão eficazes quanto as pílulas combinadas contendo progestógenos + estrógenos, elas podem ser melhor que praticar abstinência sexual ou encher a casa de bocas famintas.







PRODUTOS NATURAIS E GARRAFADAS PARA ENGRAVIDAR Informações e pedidos: Fone: +55 (91) 3618-2045 Celular: +55 (91)9639-9095 Oi/8988-7076 Tim E-mail:rita-euqueroengravidar@hotmail.com Ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/rita.euqueroengravidar?ref=tn_tnmn

DST’s: infecções “silenciosas” que afetam a fertilidade

       DST’s – Doenças Sexualmente Transmissíveis, é um grupo de doenças infecciosas transmitidas principalmente através de relações sexuais que podem acometer o corpo humano nas regiões genital, anal, oral e ocular, mas, em alguns casos, podem também se estender para outros órgãos. Afetam tanto as mulheres
quanto os homens. São responsáveis por 25% das causas de infertilidade: 15% para as mulheres e 10% para os homens. Geralmente podem ser prevenidas e controladas através de métodos contraceptivos de barreira (preservativo e camisinha feminina, associados a espermicidas) e orientações educacionais que ajudam a modificar os comportamentos de risco como, por exemplo, evitar muitos parceiros sexuais, bem como o uso de drogas e relacionamento com parceiros que usam drogas ou que tenham outras pessoas com quem se relacionam sexualmente. Na maioria das vezes, as complicações podem ser evitadas pela detecção precoce da doença, logo que houver suspeita de contaminação.

O grupo das DSTs inclui as infecções por Clamídia, Gonorreia, HPV (Human Papiloma Vírus), Hepatite B, Herpes Genital, Sífilis, Cancro mole ou cancroide, Donovanose, Linfogranuloma venéreo e Tricomoníase além do HIV(AIDS). Entre elas, as que comprometem mais diretamente o sistema reprodutivo estão a Clamídia e a Gonorreia que, principalmente nas mulheres, podem passar despercebidas. As outras como o HPV (Human Papiloma Vírus), Hepatite B, Herpes e Sífilis, não causam diretamente a infertilidade, mas podem prejudicá-la pelos efeitos colaterais indesejáveis dos tratamentos. Como exemplo importante observa-se o HPV, que pode levar a alterações cancerosas no colo do útero implicando numa cirurgia que retira parte deste órgão (conização).

De acordo com a CDC (Centers for Disease Control and Prevention), nos Estados Unidos, mais de um milhão de mulheres por ano tem DIP (Doença Inflamatória Pélvica) e 100 mil delas terão problemas de fertilidade. DIP é uma complicação grave que, além dos riscos habituais de qualquer infecção, causa alterações anatômicas que distorcem a anatomia dos órgãos reprodutores, as quais, muitas vezes, são impossíveis de serem corrigidas. Esta complicação pode causar, na mulher, obstrução tubária e aderências, isto é, as tubas (trompas) grudam em outros órgãos, como intestino ou no próprio útero, perdem a mobilidade e impedem que os óvulos e espermatozóides se movimentem no seu interior, dificultando o encontro entre os dois. A gravidez tubária (gravidez fora do útero) pode ser também causada por este dano. O tratamento é realizado com antibióticos, podendo, em casos mais graves, ser necessário internação, cirurgia e até UTI. O CDC também informa que 70% das mulheres e 50% dos homens infectados por Clamídia, não tem sintomas e 40% destas infecções quando não tratadas levam a DIP. Segundo Robert Stamb da Sociedade de Biologia Reprodutiva de Atlanta – Estados Unidos, a DIP causa infertilidade em 15% das mulheres quando ocorre o primeiro episódio de infecção. Se houver o segundo, causa em 35% e no terceiro causa em 75% delas.Nove por cento das pacientes que tiveram DIP, deverão ter gravidez tubária.

Algumas pessoas, quando contraem uma destas doenças, têm sintomas evidentes, se tratam e ficam curadas. Entretanto, outras podem ser assintomáticas, isto é, o indivíduo contrai a doença, mas não apresenta nenhum sintoma e, por isso, não procura um médico, nem se trata e ainda contamina outras pessoas. São as chamadas “infecções silenciosas” consideradas um agravante do processo infeccioso por permitir que a doença evolua para formas mais graves além de poder contaminar outros(as) parceiros(as), se os cuidados preventivos não forem tomados. Calcula-se que sejam diagnosticados 20 milhões de casos por ano no mundo inteiro, mas devem existir muito mais pela falta de diagnóstico decorrente destas “infecções silenciosas”. Acredita-se que até 50% da população poderá adquirir uma destas infecções, até os 35 anos.

É importante que as mulheres tenham consciência destes riscos. Muitas delas, ao se casar, desconhecem estes antecedentes do marido, contraem a doença e só vão dar conta que estão contaminadas quando tiverem dificuldades de engravidar e os exames revelarem a doença. Por isso, se houver algum indício ou histórico de DST’s nos seus parceiros, estas mulheres deverão fazer a pesquisa destas doenças em um primeiro sinal de dificuldade de gestação ou até mesmo já nos exames pré-nupciais.

É importante que os homens também tenham consciência disso, pois os seus sintomas podem ser ainda mais “silenciosos” e passar anos sem este diagnóstico. Quando os sintomas aparecem, freqüentemente são: a uretrite (ardor ao urinar), prostatite (infecção da próstata) e a epididimite (infecção no epidídimo – local situado entre os testículos e a uretra, onde ocorre a maturação dos espermatozóides). Estas alterações podem prejudicar a qualidade do sêmen.

AS PRINCIPAIS DOENÇAS HPV (Human Papiloma VÍRUS)
Também é conhecida como “crista de galo”, “verruga genital” e “jacaré”. É causada por um grupo de vírus, HPV-DNA, com mais de 100 subtipos. Nesta doença, os subtipos 6, 11 e 42 determinam lesões papilares que confluem e formam massas de verrugas com o aspecto de couve-flor. Estas lesões ocorrem principalmente na vulva, vagina, períneo e colo do útero, podendo também aparecer no ânus e no reto.

Na maioria das vezes as lesões são inaparentes, sem nenhuma manifestação detectada pelo paciente. Outros subtipos podem ainda acometer as mãos e os pés.

A transmissão quase sempre é por contato sexual íntimo e mesmo sem a penetração, o vírus pode ser transmitido. O parto vaginal também pode ser outra via de transmissão, da mãe para o recém-nascido, e por isso, neste caso, é indicada a cesariana. É raro, mas pode ocorrer a transmissão pelo uso comum de toalhas e roupas íntimas em banheiros e saunas.

Como existem lesões muitas vezes impossíveis de serem visualizadas, o diagnóstico é feito inicialmente pelo Papanicolau e pela colposcopia (exame que verifica o colo uterino com uma lente de aumento). Com a confirmação, realiza-se outro exame detalhado que definirá o tipo de HPV (captura híbrida). Alguns deles não têm importância para o futuro da saúde do casal, mas outros são oncogênicos, isto é, podem causar câncer médio prazo caso não sejam tratados.

A principal preocupação com HPV é a sua relação com câncer de colo uterino e de vulva, principalmente os vírus 16, 18, 45 e 56.

Para prevenção da doença, é recomendável o uso de camisinha nas relações sexuais, bem como vacinas que podem impedir a doença.

O tratamento tem o objetivo de remover as lesões com quimioterápicos, cauterização, cáusticos locais. Mesmo com o tratamento há chance de recidiva das lesões. Não existe tratamento específico para a erradicação do vírus. Além da avaliação do parceiro, é necessária também a abstinência sexual durante o tratamento.

Gonorreia
Causada pela bactéria Neisseria gonorrhoeae. A chance de transmissão na relação sexual é de 90%. Também é conhecida pelos nomes de uretrite gonocócica e blenorragia.

A mulher infectada apresenta quantidade grande de corrimento na vagina e na vulva. Precedendo este corrimento pode haver sintomas de prurido e ardência ao urinar. A sintomatologia pode ser branda ou até ausente.

Como conseqüência, pode ocorrer desenvolvimento de doença inflamatória pélvica (DIP), infertilidade, aborto espontâneo, natimorto, bebê com baixo peso ao nascer e parto prematuro. Os recém-nascidos de mães portadoras da doença podem apresentar pneumonia e otite média.

Clamídia
É uma bactéria que infecta os órgãos genitais dos homens e mulheres. Atualmente são diagnosticados no mundo milhões de casos e por isso tem se tornado uma das DST’s mais comuns, e a maioria causadora de infertilidade.

Se uma mulher grávida contrai esta infecção neste período, poderá ter um bebê prematuro, e caso a mãe se infecte durante o parto vaginal, o bebê poderá ter infecção nos olhos (conjuntivite), ou problemas respiratórios. Nas mulheres é conhecida como uma das mais importantes “infecções silenciosas”, porque somente 1 em cada 4 mulheres têm sintomas. Nos homens são mais evidentes, três em cada quatro. Normalmente aparecem em 2 a 4 semanas após contato sexual.

              PRODUTOS NATURAIS CHÁS, GARRAFADAS E SUPLEMENTOS QUE AJUDAM ENGRAVIDAR
Informações e pedidos: Fone: +55 (91)992259581 WhatsApp

Nidação


Sinais e sintomas da nidação,saiba mais!

Se você está tentando engravidar, pode parecer muito longa a espera de duas semanas entre o seu período fértil e o momento em que você pode fazer um teste de gravidez. Você pode estar procurando por sinais e sintomas da gravidez para passar o tempo. A nidação é o processo de um óvulo fertilizado que se fixa no útero, e muitas
vezes fornece os primeiros indícios da gravidez.

Nidação
Todos os meses, seus ovários liberam um óvulo para as tubas uterinas, onde ele pode ser fertilizado com o esperma. O ovo fertilizado então viaja para o útero e se anexa ou é implantado no útero. Esse processo de nidação pode produzir sintomas que fornecem à mulher as pistas de que ela está grávida. A nidação geralmente ocorre cerca de nove dias após a ovulação, mas pode acontecer tão cedo quanto seis dias e mais tarde como 12 dias após a ovulação.

Sangramento
Sangramento leve pode ocorrer durante a nidação. De acordo com o site WhatToExpect.com, o sangramento de nidação ocorre em cerca de 30% das gestações. Esse sangramento costuma ser marrom ou rosa claro, e muitas mulheres o percebem quando elas se limpam após usar o banheiro. Essa mancha é clara e é o resultado do óvulo fecundado, ou embrião, se fixando na parede do útero.

Cólicas e ovulação
Algumas mulheres também apresentam cólicas durante a nidação. Esse sinal de nidação é frequentemente confundido com cólicas menstruais, pois algumas mulheres sofrem de cólicas menstruais dias antes de iniciar a menstruação.

Temperatura corporal basal
Se você controla a temperatura basal do corpo, pode perceber uma mudança de temperatura após a nidação. A temperatura corporal basal é a temperatura corporal de descanso da mulher, tomada ao mesmo tempo todos os dias, antes da mulher se levantar da cama. A temperatura basal do corpo de uma mulher subirá significativamente (cerca de 0.4 graus Fahrenheit) após a ovulação. A temperatura geralmente permanece elevada até começar o próximo ciclo menstrual. Quando a nidação ocorre, haverá uma queda de um dia na temperatura corporal basal. Certifique-se de usar um termômetro basal para controlar as leves alterações de temperatura.

Considerações
Como a nidação pode acontecer ao mesmo tempo que ocorre o início da sua próxima menstruação, ela às vezes é confundida como uma menstruação. Muitos dos sintomas da nidação são sintomas de menstruação iminente. Além disso, esses sintomas não são definitivos. Experimentar qualquer um ou todos esses sintomas não significa necessariamente que a nidação ocorreu. Esses sinais não são infalíveis; apenas um teste de gravidez vai dizer com certeza se você está grávida.





PRODUTOS NATURAIS E GARRAFADAS PARA ENGRAVIDAR Informações e pedidos: Fone: +55 (91) 3618-2045 Celular: +55 (91)9639-9095 Oi/8988-7076 Tim E-mail:rita-euqueroengravidar@hotmail.com Ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/rita.euqueroengravidar?ref=tn_tnmn