sexta-feira, 14 de março de 2014

#CascaseRaízesdaAmazônia trás + 1 positivo pra vocês!



From: evillynbraga2008@
To: rita-euqueroengravidar@hotmail.com
Subject: linda
Date: Thu, 13 Mar 2014 15:42:45 +0300

Oiii Rita... tudo bem???
Estou aqui pra te informar que estarei gravida por 40 semaninhas bem abençoadas em DEUS.
Meninas meus parabéns pelo trabalho maravilhoso de vocês,descobri ontem que estava gravida e chorei,sorri e gritei tanto Meninas que meu marido teve que me sacudir pra eu parar
pois eu não conseguia de tão emocionada que diquei.Imagina após 10 anos um positivo assim é pra pirar mesmo a cabeça de qualquer mulher;você já pensou seu médico diz que talvez só com FIV devido as trompas obstruídas que nem cirurgia da jeito, + endometriose;ai eu pensei este trem num vai dar certo não ué! E aqui estou eu gravidissima,linda e realizada;me sentindo a mulher mais feliz do mundooo,no 3º ciclo acredita Ritinha e Engrácia abençoadas,obrigadooo que DEUS de cada dia mais sabedoria e paz pra vocês jamais desistirem de espalhar tanta felicidade nos corações das tentantes que antes disto só tiveram tristeza e muita dor!!! 

Um abraço,
Evillyn.




PRODUTOS NATURAIS E GARRAFADAS PARA ENGRAVIDAR Informações e pedidos: Fone: +55 (91) 3618-2045/ 3771-4894 Celular: +55 (91)9639-9095 Oi/8988-7076 Tim E-mail:rita-euqueroengravidar@hotmail.com Ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/rita.euqueroengravidar?ref=tn_tnmn