segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Clomid benefios e maleficios


O nome genérico do Clomid é o citrato de clomifeno. Também é vendido sob o nome de Serophene marca. Apesar de não ser uma droga milagrosa, citrato de clomifeno é altamente eficaz. Essa é a razão, talvez, por isso que é também uma das drogas mais consumidas no tratamento de fertilidade. Qualquer pessoa em tratamento de fertilidade precisa aprender tudo o que puder sobre os métodos e os medicamentos que são usados ??em várias fases.

Quem deve tomar Clomid?

Clomid é uma droga de fertilidade. Ele é dado a mulheres que têm problemas de ovulação. Desde a ovulação é o primeiro passo para alcançar a fertilidade, este medicamento é amplamente utilizado por médicos em todo o mundo. 25% das mulheres sofrem de infertilidade devido à anovulação, ou seja, problemas com a ovulação.

Clomid tem um bom histórico. Se você tiver problemas ovulatórios, tais como ovulação irregular, períodos irregulares, síndrome do ovário policístico ou ausência de ovulação, então clomid é uma droga que pode beneficiá-lo. Se houver infertilidade inexplicada, isto é, se a mulher é menor de 35 anos de idade e não foi diagnosticado com algum problema de saúde que é a criação de infertilidade, e se o seu parceiro não tem problemas de infertilidade, em seguida, o citrato de clomifeno é administrado, porque aumenta as chances da concepção.

Como o Clomid trabalho?

Truques Clomid corpo em pensar que não há estrogênio suficiente no sistema. Isso faz com que o corpo a produzir mais FSH (hormônio folículo estimulante) e LH (hormônio luteinizante) e estimula o desenvolvimento de um maior número de folículos que estão sendo produzidos e liberados pelos ovários.

Benefícios do Clomid

O citrato de clomifeno não é caro e, porque ele é tomado por via oral como um comprimido, e não como uma injecção, que é fácil de tomar. O medicamento foi concebido para tornar as mulheres ovulateand ele faz isso 80% do tempo. Isso significa que 80% das mulheres que tomam este medicamento vai ovular no primeiro mês. No entanto, destes, apenas 40% das mulheres vão atingir a gravidez bem sucedida. Isso significa que nem todos os benefícios de Clomid e um médico de fertilidade devem realizar todos os testes de um casal antes de tomar a decisão de administrar este medicamento. A boa notícia é que 30% das mulheres que tomam este medicamento vai conseguir a gravidez no primeiro mês.

Efeitos colaterais de Clomid

Os seguintes efeitos secundários foram reportados. A maioria deles, no entanto, desaparece após a descontinuação da droga:

náusea

visão turva

aumento do ovário

formação de cistos ovarianos

afrontamentos

mudanças de humor

dores de cabeça

nascimentos múltiplos - embora para a maioria das mulheres, a ideia de ter gêmeos é emocionante, gestações múltiplas aumentar a chance de aborto e resultado em uma gravidez mais complicada.

muco cervical inférteis - este é um efeito colateral grave. Clomid pode, por vezes, produzir a seco ou hostil muco cervical. Uma vez que este muco ajuda o esperma a nadar para o útero, o muco cervical hostil pode dificultar a capacidade espermatozóides para engravidar uma mulher.

afinamento do revestimento do útero - Clomid pode afetar negativamente a um revestimento do útero pacientes, tornando mais difícil para o ovo para implante.

Quem não deve tomar Clomid?

Clomid não funciona tão bem em pacientes com excesso de peso, as mulheres com falência ovariana prematura, as mulheres com baixo peso corporal devido à anorexia e amenorréia exercício associado (sem menstruação).

Tornar o trabalho Clomid para você

Antes de tomar qualquer tratamento de fertilidade insistem que o médico faz você sofrer todos os testes necessários. Sua contagem de esperma parceiros e qualidade deve ser testado antes de ser colocado em qualquer tipo de tratamento de fertilidade. Um diagnóstico correto pode fazer a diferença entre uma gravidez bem sucedida ou uma incapacidade de conceber e pior, a perda de uma gravidez.

Se lhe foi receitado citrato de clomifeno, certifique-se que seu médico está a acompanhar seus resultados. Você precisa descobrir se o medicamento está produzindo a ovulação. É incrível como muitos médicos não conseguem fazer isso. Para monitorar a ovulação, você pode usar um monitor de fertilidade ou ter a sua temperatura corporal basal todos os dias. A temperatura do corpo sobe até uma Fahrenheit (meio grau Celsius) em uma mulher após a ovulação. O seu médico pode também fazer um exame de sangue para ver se você está ovulando. Se a ovulação está ocorrendo, mas não são capazes de conceber ou não são capazes de manter a gravidez, então há algum outro problema que não tenha sido diagnosticada.

Se você tiver tomado Clomid e não trabalhou em seis ciclos, certifique-se de que seu médico faz todos os testes antes de colocá-lo em qualquer outro tratamento. Gonadotrofina menopáusica humana (hMG), tais como Pergonal, Metrodin Repronex e podem ser utilizados para estimular os ovários. Apenas uma mulher que passou por um tratamento de infertilidade sabe a dor física, emocional e financeira do mesmo. Seja um paciente informado. Não hesite em fazer perguntas e fazer sua pesquisa antes de fazer parte de um tratamento de fertilidade.

Disclaimer: A informação contida neste artigo é apenas para fins educacionais e não deve ser usada para o diagnóstico ou para orientar o tratamento sem a opinião de um profissional de saúde. Qualquer leitor que se preocupa com a sua saúde deve contactar um médico.




PRODUTOS NATURAIS CHÁS, GARRAFADAS E SUPLEMENTOS PARA ENGRAVIDAR
Informações e pedidos: Fone: +55 (91)992259581 WhatsApp