segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


DICAS PARA ESTIMULAR UMA GRAVIDEZ

Depois de algum tempo tentando uma gravidez pelos métodos tradicionais, muitos casais não conseguem, por algum tipo de problema ou disfunção, gerar um bebê. É por conta disso que muitos recorrem a tecnologia para buscar uma ajuda e realizar esse lindo sonho de ter um filho. Saiba sobre os mais comuns tratamentos que estimulam a gravidez e em quais casos eles são indicados:
A GARRAFADA COMPOSTA E COMPLETA,tem como função curar todos os males do útero e repor os hormônios ativos preparando a mulher para engravidar.          Temos também garrafadas estimulantes para o homem que possui espermas sem modalidades,recorra aos tratamentos abaixo em último caso,seguindo corretamente ao tratamento natural o casal terá 90% de chances de se tornarem pais.
A indução de ovulação é um desses procedimentos, indicado quando a mulher apresenta uma ovulação desregulada ou até ausência de ovulação ocasionada pelo desequilíbrio da produção de hormônios. Essa técnica consiste na injeção de hormônios ou mesmo via oral, que estimula a liberação dos óvulos. É realizado o monitoramento por ultrassonografia para verificar a resposta dos ovários aos estímulos. O médico que acompanha o procedimento ainda costuma recomendar a data ideal para as relações sexuais do casal.
A inseminação artificial também é outro método bastante usado e funciona da seguinte maneira. Acontece a coleta do sêmen pelo próprio homem, em seguida são mandados para o laboratório e lá os espermatozoides são preparados, e no período da ovulação são injetados dentro do útero. O objetivo desse tratamento é provocar o encontro das células reprodutoras masculinas com o óvulo. Um eventual problema que haja no aparelho reprodutor feminino ou até uma deficiência na agilidade dos espermatozoides é driblado através dessa técnica. Ainda para aumentar a chance do embrião se fixar no útero materno, a mulher recebe algumas doses de progesterona durante os primeiros meses da gestação. A inseminação artificial é indicada para casais sem grandes alterações ou problemas aparentes, e também aos com baixa quantidade de espermatozoide ou problemas de ovulação.
Outra técnica bastante famosa é a fertilização in vitro, a conhecida técnica de proveta. Essa possui quatro etapas, a primeira é estimular a ovulação. Segunda, aspirar os óvulos através de uma agulha introduzida no canal vaginal. É claro que esse processo é realizado com sedação e anestesia local. A terceira etapa é recolher os espermatozoides para fazer a fertilização do óvulo em laboratório. Se houver sucesso nessa etapa do procedimento, então o embrião é transferido para o útero. Essa técnica é recomendada para mulheres com sequelas de infecções, endometriose, com problemas nas trompas ou que foram submetidas à ligadura.